sábado, 7 de junho de 2014

Prosseguir

Estou te deixando pra trás, permitindo que a cada dia meu pensamento seja tomado cada vez menos por tuas lembranças, que meu choro se torne cada vez menos frequente assim como a vontade de te querer ao meu lado. Vou me permitir te esquecer, te deixar ir seja pra onde for, simplesmente não quero ter comigo algo que me faça tão triste da forma como isso tudo me deixou. Duas pessoas devem somar uma à outra, não diminuir, de modo que se tu não podes fazer isso comigo prefiro de deixar. Sabe, apenas vá. Esta não é hora nem a forma como realmente queremos, então é melhor esquecer. Não irei mais pensar, procurar caminhos os quais me levem até ti, chega disso. Quando a saudade bater irei lembrar, sentir por alguns minutos todo aquele amor, toda aquela falta que tu fazes pra mim e logo depois esquecer. É como resolvi tocar a vida, a minha vida. Não lhe desejo mal algum, jamais, apenas preciso te expulsar de mim, entende? Poucas palavras, porém sinceras. Fiques bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário